Boston University 2018 Annual Report

In 2005, BU accepted three of every four applicants. No inverno-primavera de 2018, menos de um em cada quatro foram admitidos na classe de 2022.que a nossa taxa de aceitação caiu de 75% para 22% fala da nossa rápida ascensão como instituição académica e de investigação. Em 2018, recebemos um recorde de 64.481 candidatos. Os alunos que inscrevemos são cada vez mais diversificados, realizados academicamente e ambiciosos.

A classe de 2022 recém-chegados vêm do topo de sua classe de ensino médio e têm uma média de ponto de grau de 3,71, e eles têm uma média de uma melhor pontuação composta de 1421 (incluindo SAT e ato convertido). Eles também são um grupo muito interessante, ativo em tudo, desde servir como membro do Conselho Nacional da UNICEF até fundar uma organização de jardim urbano até arrecadar US $20.000 para a Fundação Make-A-Wish.

A classe de entrada também é uma das mais diversas-racialmente e socioeconomicamente—na memória recente. Quase 40% dos Calouros são estudantes minoritários, uma designação que inclui os afro-americanos, hispânicos, nativos do Alasca, nativos do Havaí, nativos americanos e asiáticos. A classe de 2022 é de 6,4% de estudantes afro-americanos, 10,1% de estudantes hispânicos, 22% de estudantes asiáticos americanos, 32,7% de estudantes brancos e 23,3% de estudantes internacionais.

A partir do outono de 2017, A Universidade expandiu significativamente o seu compromisso com os beneficiários de bolsas Pell com uma nova iniciativa de bolsas de estudo que atende às necessidades financeiras totais dos estudantes sem empréstimos. As bolsas de estudo foram possíveis, em parte, por um presente do administrador da BU Richard D. Cohen (CGS’67, Questrom’69) e fizeram uma diferença notável no número de estudantes de baixa renda no campus. Este ano, mais de 600 calouros são beneficiários de bolsas Pell e mais de 500 deles recebem bolsas Cohen para atender a toda a necessidade. “Cerca de um em cada quatro estudantes domésticos é um beneficiário de bolsas de Pell”, observa o presidente Robert A. Brown.